AMPCON e CNPGC lançam primeira campanha integrada de comunicação
A Associação Nacional do Ministério Público de Contas (AMPCON) e o Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Contas (CNPGC) lançam, hoje, a primeira campanha de comunicação integrada entre todos os MPCs do Brasil. A ação faz parte dos objetivos estratégicos dos MPCs brasileiros para o ano de 2021 e foi definida durante o II Encontro Nacional do Ministério Público de Contas (ENAMPCON).
Teremos um tema por mês, trabalhado de duas formas diferentes: comunicação voltada ao público em geral, na primeira quinzena, e comunicação voltada aos jurisdicionados, na segunda quinzena. Sob a coordenação da Procuradora de Contas Silaine Karine Vendramin (MPC/PA), as campanhas são desenvolvidas de forma colaborativa por todos os assessores de comunicação dos MPCs.
Campanha de agosto
Para este mês de agosto, o tema escolhido foi a Nova Lei de Licitações e para a primeira quinzena, o grupo responsável pela campanha propõe focar nas mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter). O grupo também realizou um estudo sobre os melhores horários e dias para o lançamento da campanha. Optou-se pelo lançamento da campanha nesta sexta-feira, dia 6 de agosto, às 11h.